CidadesDestaque 2

Prefeito Chico Pereira entrega 03 motos 0KM, com recursos próprios do Programa Criança Feliz, e 01 moto ao Serviço de Convivência

Prefeitura realiza entrega de 4 motos novas.

Na manhã desta segunda-feira, 09 de março, a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, juntamente a Secretaria do Trabalho e Ação Social, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, entregou 03 motos KM ao Programa Criança Feliz, e 01 moto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

- PUBLICIDADE -

A entrega dos veículos faz parte da programação da Semana da Mulher, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social.

Adquiridos com recursos próprios do programa, a equipe do Programa Criança Feliz que exerce 90% do trabalho em campo (visitas domiciliares), estará ofertando um melhor acompanhamento para as famílias assistidas pelo programa. O Criança Feliz acompanha 150 famílias na cidade (bairros e centro), Distrito de Viana e Zona Rural.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recebeu uma moto em estado de nova, que já era de uso da Secretaria de Ação Social e foi destinada para um melhor exercício do trabalho realizado com os usuários. Cerca de 150 crianças são atendidas diariamente na cidade e Distrito de Viana.

Para o Prefeito Chico Pereira, “Essa é mais uma conquista para as famílias de Bonito de Santa Fé”, disse.

Segundo a Secretária, Helineide Araruna, mesmo com corte de recursos por parte do Governo Federal aos programas citados, a Prefeitura Municipal está dando todo o apoio necessário, e a aquisição dessas motos faz parte do projeto de três anos de planejamento bem executado pela administração.

Veja galeria de fotos abaixo

Se fizeram presentes secretários municipais, vereadores Van do Viana, Dal do Viana e Marcos de Purica, coordenadores escolares, e usuários dos programas do CRAS. Logo após, foi servido um café da manhã para todos os presentes.

Com Assessoria

Deixe uma resposta