CidadesDestaque 1

Em São Paulo, representantes de empresa contábil de Sousa participam de curso de prestação de contas eleitorais 2020

Representantes de empresa contábil Escrita Moreira & Melo Contabilidade Pública

Representantes da empresa contábil Escrita Moreira & Melo Contabilidade Pública, Erisvaldo Melo, Disraele Moreira e Zé Neto Sucupira, participaram, nesta segunda-feira (09), em São Paulo, do curso de Prestação de Contas Eleitorais 2020 ministrado por uma das maiores autoridades no assunto no Brasil, a professora Rita Gonçalves.

- PUBLICIDADE -

A Prof.ª Rita Gonçalves, palestrante e conferencista, viaja o Brasil inteiro ministrando cursos sobre o regramento das finanças, aplicado às práticas das campanhas eleitorais e das agremiações partidárias. Ela é professora formada pela Universidade de São Paulo – USP, Pós Graduada em Direito Eleitoral, Especialista em Prestação de Contas Eleitorais e Partidárias, Analista Judiciário, Chefe de Cartório Eleitoral, Servidora há 32 anos da Justiça Eleitoral e Professora Universitária.

O curso foi entre os dias 07 a 09 deste mês, no hotel MAXSOUD, na capital paulista, com carga horária de 20/horas aulas. A Escrita Moreira & Melo Contabilidade Pública foi a única empresa do Estado da Paraíba a participar do evento. A qualificação não foi apenas para contadores, mas também para juízes, promotores, chefes e diretores de cartórios eleitorais de vários estados brasileiros.

A palestrante do evento, Rita Gonçalves, destacou o empenho dos representantes da Escrita Moreira & Melo Contabilidade Pública de buscar conhecimentos para oferecer aos clientes, novas tendências e atualizadas regras eleitorais, análise sobre prestação de contas que a empresa executa junto às Prefeituras e Câmara Municipais.

A Escrita Moreira & Melo Contabilidade Pública se destaca como uma das mais conceituadas empresas do ramo em todo o estado da Paraíba, na prestação de contas eleitorais, escritório especializado em atender partidos, candidatos e comitês.

A empresa está localizada na Rua Isaac Moreira de Queiroga, Bancários, 09, Sousa/PB. Telefone para contato 83- 996871111.

Deixe uma resposta