Destaque 1Paraíba

Drª Paula reivindica igualdade de direitos para as mulheres e políticas públicas para combater a violência de gênero

Deputada Drª Paula (Progressistas).

A deputada Drª Paula (Progressistas), em consonância com as deputadas que integram a bancada feminina na Assembleia Legislativa da Paraíba, reivindica segurança, igualdade de direitos e presença política como forma de combater à violência de gênero. Drª Paula, ao lado das colegas Camila Toscano (PSDB), Pollyana Dutra (PSB) e Jane Panta (Progressistas), participou, na tarde desta terça-feira (10), da sessão comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, realizada na Casa Epitácio Pessoa.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a deputada Drª. Paula, existem obstáculos impostos à mulher que impedem sua ascensão social. Segundo a deputada, atos discriminatório são constantes nos mais diversos setores da sociedade, resultando na ocupação masculina nas principais posições de decisão no país.

“Que pena! Uma sociedade tão machista, tão violenta, com homens que não entendem que a mulher sabe defender os seus direitos. Precisamos ter liberdade, sermos livres e agir da maneira que nos for conveniente”, argumentou a deputada.

Propositura – A sessão comemorativa foi uma propositura conjunta da deputada Camila Toscano (PSDB) e do presidente da Casa Epitácio Pessoa, deputado Adriano Galdino (PSB). Os trabalhos foram presididos por Camila Toscano, com apoios das parlamentares Jane Panta, Pollyanna Dutra e Drª Paula.

O evento contou, também, com a presença da presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Eliane Galdino – esposa do presidente Adriano Galdino.

Assessoria

Deixe uma resposta