Esporte

Candidato a prefeito de Monte Horebe pela oposição será escolhido através de pesquisa e vice sairá da situação

Foto ilustrativa

Como foi antecipado na semana passada, o grupo de oposição da cidade de Monte Horebe se reuniu para traçar estratégias e escolher o nome que vai encabeçar a chapa majoritária para disputar a Prefeitura da cidade serrana, em outubro próximo.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, foram lançados cinco pré-candidatos a prefeito: Luciano Pessoa (PTB), Julhão das Frutas (PSB), Luciê Dias (PDT), Deusimar Abreu (PP) e Didi Guarita (ainda sem partido). Em comum acordo entre os participantes, ficou decidido que será feita uma pesquisa interna e o nome que tiver a melhor aceitação por parte da população horebense será o candidato da oposição, com o aval de todos.

A novidade ficou por conta da escolha do pré-candidato a vice-prefeito. Segundo fomos informados, o nome escolhido para compor a chapa oposicionista sairá de dentro do grupo da situação. As conversações já estão bem adiantas e no momento certo será anunciado.

Para alguns membros da oposição, a realidade da cidade de Monte Horebe é muito diferente daquilo que é propagado na mídia pela atual gestão municipal. A população carente não vive num mar de rosas e precisa de atenção do poder público, suas aspirações precisam ser ouvidas as pessoas precisam de uma administração mais humana e não de uma gestão virtual.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta