Policial

Polícia apreende grande quantidade de material explosivo no Sertão

Imagem ilstrativa

Por volta das 10h desta sexta-feira (6), uma guarnição da Polícia Militar em rondas pelo Sítio Pedra do Cipó, zona rural de Manaíra, visualizou uma grande quantidade de encartuchado de emulsão explosiva, dinamites, expostas dentro do matagal, próximo a estrada.

- PUBLICIDADE -

Que de imediato a guarnição foi averiguar do que se tratava e encontrou o senhor Joadson Sabino Dantas de 28 anos, o qual informou que estava por conta do material. Ao realizarmos buscas pelo local para verificar se encontrávamos mais algum material ilícito, encontramos várias espoletas, detonadores e vários metros de estopim, cordão detonante.

O local onde todo material foi encontrado era usado como garimpo e seria usado para esse fim. O acusado informou que a propriedade pertencia ao seu pai, o senhor Joabel Dantas, o qual não se encontrava no local.

O material encontrado e o acusado foram conduzidos para delegacia de Princesa Isabel para serem tomadas as providências subsequentes, sendo um total de 55 emulsões dinamites, 59 espoletas detonadores prontas para uso e aproximadamente 119 metros de estopim, cordão detonante.

.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta