Esporte

Após muita luta e com apoio do gerente do Banco do Brasil, prefeito Chico Pereira consegue instalação de caixas eletrônicos recicladores no Município

Prefeito Chico Pereira consegue instalação de caixas eletrônicos para agência do Banco do Brasil.

Desde a explosão da Agência Bancária (Banco do Brasil) de Bonito de Santa Fé, ocorrida em maio de 2017, o Prefeito Chico Pereira vem se empenhando para garantir novamente os benefícios a população, em relação a Agência. Após audiências e visitas realizadas ao Superintendente, em Campina Grande, o Prefeito Chico Pereira recebeu, na manhã desta sexta-feira (6), a notícia que ainda este mês a Agência local estará recebendo dois caixas eletrônicos recicladores. “Este é mais um benefício que, com muita luta, conseguimos conquistar para os bonitenses. Agradeço a todos que se empenharam nesta ação”, disse.

- PUBLICIDADE -

A instalação dos caixas eletrônicos recicladores de cédula, além de segurança e redução de filas de espera, facilitarão o processo de autoatendimento, a exemplo da realização de depósitos em cédulas que podem em seguida serem reutilizadas para saques na própria máquina, beneficiando a população e melhorado principalmente a situação do comércio local.

O Prefeito Chico Pereira também agradece a intercessão e desempenho do Gerente do Banco do Brasil do município, Rhychard Wassilly, que deu todo o apoio necessário nesta conquista.

É importante lembrar que o funcionamento da Agência não é de responsabilidade da Prefeitura Municipal e do gestor, que mesmo assim, junto aos órgãos responsáveis, se empenhou, “É nossa responsabilidade buscar e oferecer os melhores serviços para nossa população, por isso luto e lutarei em prol do nosso povo”, conclui o Prefeito Chico Pereira.

Com Assessoria

Deixe uma resposta