Esporte

Ex-deputado estadual sertanejo tem casa invadida e suspeitos são presos, em Campina Grande

Ex-deputado estadual Renato Gadelha teve a casa invadida por suspeitos, que foram presos, em Campina Grande — Foto:  Roberto Guedes/ALPB
Ex-deputado estadual Renato Gadelha teve a casa invadida por suspeitos, que foram presos, em Campina Grande — Foto: Roberto Guedes/ALPB

A casa do ex-deputado estadual Renato Gadelha (PSC) e atual secretário de agricultura de Campina Grande foi invadida na madrugada desta terça-feira (25), em Campina Grande. Dois homens suspeitos foram presos depois que o vigilante percebeu a ação e uma mulher foi detida por receptação.

- PUBLICIDADE -

Alguns objetos da casa foram roubados. Os suspeitos teriam passado algumas horas dentro da residência, no bairro Jardim Tavares. Quando o alarme da empresa disparou, um vigilante foi até a casa para ver o que havia acontecido.

Percebendo o arrombamento, ele viu quando os suspeitos voltavam com mais objetos roubados. Nesse momento, ele conseguiu deter os dois, que informaram onde estavam o restante dos produtos roubados.

A polícia chegou até o local, no bairro José Pinheiro, e encontrou boa parte dos objetos, mas outros não foram localizados. Segundo a Polícia Civil, a dona da casa teria comprado tudo por R$ 150 e foi presa por receptação.

Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

.

G1 PB

Deixe uma resposta