CidadesDestaque 2

Prefeito de Bonito de Santa Fé entrega kits escolares a unidades da rede municipal

Prefeito Chico Pereira durante entre de Kits escolares.

O Prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, iniciou na quinta-feira (20) a entrega dos Kits Escolares para os alunos da rede municipal de ensino. A primeira unidade a receber o material, foi a Escola Municipal Professor Mozart Rodrigues. O Prefeito participou da entrega, acompanhado da Secretária de Educação, Cosma Damásio e Adjunta Edjane, diretora, coordenador e professores.

- PUBLICIDADE -

Para o Prefeito Chico Pereira “Esse é um momento importante para todos nós, Prefeitura, pais e alunos, porque no papel de gestor sei exatamente a importância da criança estudar com material, e de qualidade”, ressaltou o Prefeito.

De acordo com a Secretária de Educação, essa já é uma marca da administração do prefeito Chico Pereira, que tem o compromisso em desenvolver uma educação de qualidade garantido aos alunos melhores condições para desenvolver o aprendizado, “Esta é uma grande conquista para os alunos do município e para suas famílias, que recebem gratuitamente o material necessário para os estudos”, disse.

No total, 5 escolas urbanas e 11 rurais municipais são beneficiadas.

Veja galeria de fotos abaixo

Com Assessoria

Deixe uma resposta