CidadesDestaque 1

Por mais um ano, Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza carnaval para idosos e crianças

Comemoração do Carnaval 2020 com os usuários do CRAS.

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, realizou durante esta semana, a comemoração do Carnaval 2020 com os usuários do CRAS. A ação foi realizada através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, no Centro Social Urbano.

- PUBLICIDADE -

Na última quarta-feira, 19 de fevereiro, a comemoração aconteceu com os foliões dos grupos “Flor da Idade”, “Homens e Mulheres Ativos” e do grupo “Melhor Idade” do Distrito de Viana. A Programação contou com a animação da banda local Forró Nois na Farra, fantasias, danças e muita diversão. Foram distribuídos lanches para todos. O Prefeito ainda disponibilizou ônibus para os moradores dos bairros mais distantes e Distrito de Viana.

O grupo Flor da Idade é integrado por pessoas que contém idade igual ou superior a 61 anos. O grupo Homens e Mulheres Ativos, pessoas com idade entre 18 a 60 anos. E o grupo Melhor Idade, a partir dos 29 anos.

Dando continuidade às festividades, na quinta-feira, 20 de fevereiro, a comemoração aconteceu com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A programação contou com brincadeiras, fantasias, muita diversão e distribuição e lanches.

Veja galeria de fotos abaixo

Toda a equipe da Ação Social participou das comemorações: CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Criança Feliz e Bolsa Família. Este evento é realizado com o objetivo de fortalecer os vínculos, estimular a socialização e a convivência em grupo, com foco nas expressões artísticas e desenvolver o conhecimento da cultura local.

Com Assessoria

Deixe uma resposta