CidadesDestaque 1

Internauta diz que gestão de São José de Piranhas é modelo de superação para municípios à beira de um colapso financeiro

Avenida Centenária em São José de Piranhas-PB (Crédito: Foto/Marconi Cruz)
Avenida Centenária em São José de Piranhas-PB (Crédito: Foto/Marconi Cruz)

A prática corriqueira de administrações desastrosas, associada à crise financeira dos últimos anos, vem servindo de pretexto para centenas de cidades brasileiras declararem que estão à beira de um colapso financeiro, sobretudo, na Região Nordeste. Prova disso é que, somente em 2019, 69 municípios brasileiros declararam calamidade financeira, segundo a Confederação Nacional de Municípios (CMN).

- PUBLICIDADE -

Na contramão dessa estatística negativa, está o município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Isso é o que relata o internauta Valmir Lira, empreendedor na mesma cidade. Em uma publicação feita em uma rede social, ele sugere que a mídia [nacional] deveria fazer uma matéria para mostrar a boa gestão financeira e administrativa nas prefeituras para contrapor essa narrativa, pegando como modelo de gestão o município sertanejo, administrado pelo prefeito Chico Mendes. “A minha cidade, São José de Piranhas-PB, é no interior da Paraíba, Semiárido, região mais pobre do Brasil é exemplo de boa gestão e valorização do dinheiro do povo”, enfatizou.

Veja a publicação abaixo

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta