Esporte

Em parceria com Cagepa, prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza extensão de abastecimento de água para comunidade

Extensão de abastecimento de água.

Atendendo o pleito da Comunidade Cehap, na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, a Prefeitura Municipal em parceria com a CAGEPA, deu início a ação de rede de extensão de abastecimento de água, que atenderá a UBS Populares e parte da Comunidade.

- PUBLICIDADE -

A ação, se deu após pedido da Comunidade ao Prefeito Chico Pereira, que logo em seguida buscou firmar parceria com o Estado e CAGEPA. O pleito estará beneficiando as residências mais próximas a UBS Populares.

Para o Prefeito Chico Pereira, essa é mais uma ação que visa o benefício da população, “Buscamos garantir o acesso à água tratada e de qualidade, e algumas residências que eram abastecidas pelo carro Pipa, terão água encanada”, ressaltou o Prefeito, destacando o desejo de beneficiar mais uma comunidade, “O nosso próximo passo é a realização de extensão de abastecimento de água para a UBS Jardim das Neves e residências próximas. Já estamos em busca de novas parcerias, e esperamos em breve executar mais um projeto em benefício aos bonitenses”, finalizou.

Veja galeria de fotos

Por Assessoria

Deixe uma resposta