CidadesDestaque 1

Prefeitura, entidades e Sociedade Civil Organizada elaboram PMSB de São José de Piranhas

Município, entidades e Sociedade Civil Organizada elaboram Plano Municipal de Saneamento Básico.

Durante a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) é fundamental o engajamento da população e entidades envolvidas no processo de construção, elaboração e definição de ações que venham garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores do município de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Com esse propósito, a Prefeitura Municipal, a Sociedade Civil Organizada, a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estão juntas na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico da cidade.

A meta será atingida passo a passo e o conteúdo das ações elaboradas norteará a execução das futuras etapas do Plano, para que o saneamento básico seja executado na cidade, atendendo aos princípios estabelecidos nas Diretrizes Nacionais para o Saneamento Básico.

O saneamento básico inclui um conjunto de ações como abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos, além de drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

Para isso, a Prefeitura de São José de Piranhas está engajada e, em parceria com os demais órgãos, vai percorrer todos os caminhos traçados e trâmites legais para realizar a obra e proporcionar melhoria das condições de saúde, qualidade de vida e o desenvolvimento da cidade.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta