Destaque 2Esporte

Com dois gols no fim, Atlético de Cajazeiras vence Sousa e dispara na liderança

Foto: Fabiano Sousa/ Voz da Torcida

Um Clássico do Sertão com emoção até o final. Foi assim o duelo entre Atlético de Cajazeiras e Sousa, neste domingo (16), no estádio Perpetão. O placar de 3 a 1 foi construído para o Trovão com dois gols marcados depois do 40 do segundo tempo, e faz a equipe sertaneja se isolar na ponta do Grupo A.

- PUBLICIDADE -

Logo no início do jogo a adrenalina foi lá para cima. Aos 2 minutos, Rodrigo Poty desperdiçou oportunidade livre na pequena área atleticana, e os donos da casa deram o troco imediatamente. Mendes puxou contra-ataque e encontrou Eder Paulista, que se livrou da falta e soltou a bomba da entrada da área, sem dar chances para o goleiro Camilo fazer a defesa, e abrir o placar.

Não demorou muito para o Dinossauro deixar tudo igual no marcador. Aos 14, Téssio recebeu de Romeu, foi mais rápido que a defesa e bateu de pé direito para deixar tudo igual.

No segundo tempo, o Atlético de Cajazeiras pressionou, pressionou, pressionou e quando parecia que a sorte não mudaria mais, ela mudou.

Foto: Fabiano Sousa/ Voz da Torcida

Aos 40 minutos, Paulinho aproveitou a sobra da defesa do Dinossauro após cobrança de falta e bateu de primeira para fazer a festa da torcida atleticana, que compareceu em ótimo número ao Perpetão.

Enquanto a arquibancada era só festa, ainda deu tempo do Trovão fazer mais um. Aos 47, Yerien bateu forte da entrada da área e fechou o marcador.

Com a vitória por 3 a 1, o Atlético de Cajazeiras chegou aos 13 pontos, e abriu três de diferença para o vice-líder do Grupo A, o Treze. Apenas no dia 1 de março o Trovão Azul volta a campo, fora de casa, quando vai enfrentar o Nacional de Patos.

O Sousa segue com 6 pontos na vice-liderança do Grupo B, com quatro jogos disputados. Com uma partida atrasada diante do Botafogo-PB atrasada, o Dinossauro tem compromisso marcado para o dia 1, quando receberá a Perilima, no Marizão.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

Deixe uma resposta