Destaque 1Policial

Bandidos armados tentam roubar estabelecimento comercial em Bonito de Santa Fé

Foto Ilustrativa

Nesse dia 06, do mês de fevereiro do ano 2020, por volta das 07h00min, a Polícia Militar do Quadrante de Polícia Preventiva de Bonito de Santa Fé no sertão da Paraíba, foi acionada para uma ocorrência de que um comerciante teria sido vítima de uma tentativa de roubo.

- PUBLICIDADE -

De imediato, a guarnição se deslocou até o local do fato e ao chegando no endereço, foram informados pelo solicitante de que dois desconhecidos teriam se aproximado de seu estabelecimento comercial em uma motocicleta, sendo que um dos indivíduos ficou na moto e o outro adentrou no estabelecimento falando ao celular, quando o mesmo (Solicitante) desconfiou da atitude suspeita do indivíduo e ao perceber que se tratava de uma ação criminosa se abrigou e ligou para polícia, momento em que o criminoso saiu em desabalada carreira, deixando uma motocicleta, um capacete e uma sandália.

Vale ressaltar, que os indivíduos ao fugirem e a poucos metros da primeira ação delituosa praticaram um roubo de uma motocicleta vermelha.

Fato seguinte, a guarnição passou a diligenciar e colher algumas informações com o objetivo de localizar e prender os criminosos, sendo que na altura do Sítio Baraúnas, município de Conceição, foi localizado a motocicleta que há poucos instantes teria sido roubada em Bonito de Santa Fé – PB.

Os indivíduos ao abandonar a motocicleta vermelha, fizeram outro roubo, onde subtraíram do senhor Antônio Monteiro, uma Honda Bros Placa: PMI 2794 preta e tomaram rumo ignorado. Por fim, foi confeccionado um Boletim Informativo e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para que as providências subsequentes sejam adotadas.

.

Com Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta