Esporte

Em Carrapateira, grupo político da prefeita Marineide recebe mais uma pré-candidata a vereadora; ela é filha de ex-prefeito

Marineide (prefeita), Clériston (vereador) e Lidiane (pré-candidata).

A movimentação na política do município de Carrapateira segue intensa de dezembro do ano passado até essas primeiras semanas de 2020, visando o pleito eleitoral de outubro próximo.

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro, o grupo da prefeita Marineide de Dedé recebeu mais uma pré-candidata a vereadora. Desta vez quem decidiu disputar uma cadeira na Câmara Municipal foi a jovem Lidiane, filha do ex-prefeito Agostinho, que fortalece ainda mais o grupo situacionista rumo às eleições 2020.

Para a prefeita Marineide e o vereador Cleriston Vieira, é importante ter nos quadros do grupo um nome como o de Lidiane, que diante do cenário político atual vem fortalecer, ainda mais, o grupo da situação pela tradição política da família.

Lidiane ainda não decidiu em que partido vai se candidatar, tudo ainda depende da acomodação dos outros pré-candidatos, já que na eleição desse ano não serão mais permitida as coligações na proporcional.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta