CidadesDestaque 2

Alunos da rede pública se destacam com nota acima de 900 na Redação do Enem, em Carrapateira

Foto Ilustrativa

Pelo menos cinco estudantes que passaram pela Rede Municipal de Ensino de Carrapateira e também por escolas estaduais, conseguiram acima de 900 pontos na prova da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019. A Secretaria de Educação do Município disse que as notas são resultado do trabalho de intensivo de leitura e redação com os alunos.

- PUBLICIDADE -

Outras duas estudantes da cidade que frequentaram cursinho preparatório obtiveram 940 e 980 pontos, consequentemente, só que os nomes não serão divulgados por questão contratual com a escola da rede privada.

Os estudantes da rede pública que obtiveram acima de 900 pontos no município de Carrapateira destacamos três deles: Rodrigo Bezerra Pedrosa (940), Ítalo Silvino Morais (940) e Lucas Tavares do Nascimento Pereira (940).

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Carrapateira já se destacaram em concursos de redação na Paraíba e no Brasil, em anos anteriores. Isso reflete a qualidade do ensino que é implementado pelo Município, para que o aluno tenha o máximo de aproveitamento do seu potencial.

A prefeita Marineidia da Silva Pereira (PR) aproveita para parabenizar todos os estudantes carrapateirenses que fizeram o Enem e conseguiram, no geral, uma boa pontuação. E lembrou que a educação é a base para o desenvolvimento.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta