Destaque 2Política

REPERCUTE: gestão do prefeito Airton Pires é comparada à noiva de internet

Pré-candidato Wagner Breckenfeld compara governo de Airton Pires à noiva de internet

O pré-candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe, Wagner Breckenfeld, prestou entrevista na manhã desta quinta-feira (16), à rádio Oeste de Cajazeiras, onde fez um balanço político de sua cidade e uma análise sobre a administração do atual prefeito, Airton Pires.

- PUBLICIDADE -

Perguntado qual avaliação faria sobre a gestão de Pires, ele disse que compara a administração de São João do Rio do Peixe à noiva de internet, se referindo à gestão fantasia e maquiada no município. “Comparo a gestão do atual prefeito à noiva de internet, o prefeito fantasia e maqueia, assim como só ele sabe. É igual a noiva de internet, de longe é bela e perfeita, mas de perto é totalmente o contrário,” compara.

Ele exemplificou com vários argumentos, entre os quais a saúde, aonde há três meses falta remédios na farmácia básica, falta de profissionais médicos, além de outras.

Wagner ainda afirma que a oposição de São João terá, sim, candidatura à Prefeitura, segundo ele os nomes serão divulgados ainda no período do carnaval.

.

Com Tribuna 10

Deixe uma resposta