Destaque 2Paraíba

Deputado Chió inicia peregrinação de 18 dias e 500 km da Paraíba até o Santuário de Padre Cícero no Ceará

Passagem por São José de Caiana, nesta quinta-feira

O deputado estadual Chió iniciou desde o dia 9 de janeiro uma peregrinação por diversas cidades da Paraíba e do Ceará até chegar ao seu destino final que é o Santuário de Padre Cícero, em Juazeiro. O parlamentar que é adepto desde jovem as maratonas de rua e já realizou diversas campanhas de corrida nas cidades do interior do estado resolveu mudar o rumo dos treinos e aliar a atividade física com a fé que possui em ‘Padim Ciço’.

- PUBLICIDADE -

Segundo o deputado, o percurso vem sendo feito ao lado de seus velhos amigos e já dura sete dias. Ao todo serão 18 dias de caminhada a pé, cruzando 19 cidades, 2 Estados e mais de 500 km.

Além de celebrar o seu aniversário, no último dia 12 de janeiro andando a pé pelas estradas e ruas dos municípios, a peregrinação, segundo ele, também é uma forma de dialogar com a população desses locais.

O parlamentar ainda reforça que o movimento se concretiza dentro de um anseio espiritual. “Em penitência e ação de graças a todas as bençãos recebidas. Saímos do Santuário de Padre Ibiapina, localizado entre Solânea e Arara. Rogo a Deus que nos abençoe e nos dê forças em todo caminho. Levo comigo as preces e as intercessões de cada um de vocês”, comentou.

Com Click PB

Deixe uma resposta