Esporte

Eleições 2020: quem será o possível candidato a prefeito da situação em Serra Grande?

Definições para as eleições de outubro.

A menos de nove meses da eleição municipal de outubro, a lista de pré-candidatos a prefeito nas cidades do Sertão paraibano começa a crescer e os partidos políticos já se mobilizam para definirem os nomes que irão disputar o pleito de 2020.

- PUBLICIDADE -

No município de Serra Grande, Sertão da Paraíba, dois pré-candidatos a prefeito lutam para conseguir o apoio do prefeito Jairo Halley no grupo da situação. São eles: Expedito de Juvino e Vicente de Vidal. Vicente (médico veterinário) é tio do atual prefeito. Já Expedito é sobrinho do ex-prefeito Vidal.

O Radar Sertanejo fez uma breve avaliação sobre os dois nomes postos à disposição do grupo situacionista e obteve a conclusão de que se dependesse apenas da vontade do prefeito o candidato indicado seria Vicente. Porém, quando se trata da preferência popular Expedito é o nome mais cogitado para disputar a prefeitura.

Até as convenções municipais, muita coisa será decidida e outros nomes poderão aparecer no páreo, mas a título de hoje Expedito de Juvino e Vicente de Vidal estão na linha de frente do grupo da situação.

Pelo lado da oposição, em breve divulgaremos os pré-candidatos a prefeito.

Por Dida Gonçalves
www.radarsertanejo.com

Deixe uma resposta