Cidades

Tyrone anuncia início do Corte de Terras para os agricultores de Sousa

Em Sousa, prefeito Fábio Tyrone anuncia início do Programa Corte de Terras para beneficiar os agricultores.

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, lançará, nesta sexta-feira 03/01, o Programa Corte de Terras para os produtores rurais. O lançamento será através do prefeito do Município, Fábio Tyrone, na Comunidade Rural de Emiliano Zapata, às 7h00.

- PUBLICIDADE -

Para o prefeito Tyrone, é um momento de muita satisfação em anunciar início do programa, já que o ano de 2020 já registrou boa chuva na zona rural. Ele também destacou o serviço de corte de terra como investimento, já que essa política pública visa auxiliar à classe trabalhadora rural para contribuir com o fortalecimento do setor produtivo. A ação também implementa o crescimento econômico, através da geração de emprego e renda e sustento dos agricultores por meio da atividade agrícola.

Conforme o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, o programa consiste no beneficiamento das terras para o cultivo de diversas culturas, dentre elas, feijão e o milho. “Temos que aproveitar esse período antes das fortes chuvas da quadra invernosa para que o trabalho seja iniciado. É mais uma ação da gestão Tyrone que visa o desenvolvimento econômico da nossa cidade e o benefício para nosso agricultor”, pontuou.

Deixe uma resposta