CidadesDestaque 2

Tyrone destaca o grande volume de recursos na economia de Sousa com compromissos honrados pela Gestão Municipal

Prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone.

Como é realizado em todos os meses, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, antecipou o pagamento dos servidores para esta terça-feira 24/12, véspera do feriado natalino. Mesmo em forte crise econômica que afeta os municípios brasileiros, Sousa tem se destacado por ter uma gestão que honra seus compromissos. Nesse final de ano, com o pagamento da segunda parcela do 13º salário, antecipação 1/3 de férias do professores e pagamento de salários dos servidores ativos e inativos, a prefeitura de Sousa injetou um grande volume de recursos na economia local, movimentando o comércio da cidade.

- PUBLICIDADE -

Desde o início da gestão, em 2017, a administração municipal antecipa o pagamento dos servidores, tendo em vista que a obrigatoriedade é o 5º dia útil, e o prefeito Fábio Tyrone tem mantido o pagamento dentro do mês trabalhado. A medida também vale para os servidores aposentados e pensionistas.

“Antecipamos novamente o pagamento aos funcionários municipais como uma forma de reconhecer seu trabalho de dedicação no ano de 2019, possibilitando a cada um honrar com seus compromissos junto aos estabelecimentos comerciais e proporcionando bem-estar aos seus familiares”, destacou Tyrone.

Também para esta terça-feira, o gestor sousense antecipou 1/3 de férias aos professores da Rede Municipal de Educação. Segundo o prefeito, além de investir na qualidade do ensino, valorizar o professor também faz parte desse processo.

Nesse momento de festividades, Tyrone aproveita para desejar um Feliz Natal a todos e um ano de 2020 com saúde e paz a cada cidadão sousense.

Siga o líder  @radarsertanejoo no Instagram para ler mais notícias.

Deixe uma resposta