Esporte

Com apoio da Prefeitura, 2° Festival de Capoeira é realizado com sucesso em Bonito de Santa Fé e forma 69 alunos

Foi realizada formatura de 69 alunos, sendo 28 são do Serviço de Convivência do Município.

Foi realizado no domingo, 22 de dezembro, o 2° Festival de Capoeira 2019 do Grupo Sertão Capoeira de Bonito de Santa Fé que tem a supervisão geral do Contramestre Fábio Babú e a organização dos alunos formados, Cícero Fábio (Sombra), Diego Ferreira (Cabelinho) e Marcelo Oliveira (Kamudongo). No Festival aconteceu a formatura dos alunos do Grupo da cidade de Bonito de Santa Fé e de São Miguel – CE, grupo representado por Cícero Pereira (Camonje) aluno do Contramestre Babú, como também os alunos do Serviço de Convivência coordenado por Cícero Fábio (Sombra).

- PUBLICIDADE -

O evento, realizado no Centro Social Urbano, contou com cerca de 450 pessoas de cidades da Paraíba, Pernambuco e Ceará. Houve o tradicional batizado e a troca de cordas. A formatura, foi de 68 alunos praticantes da arte Capoeira, sendo 28 do Serviço de Convivência e 40 do projeto voluntário.

O evento contou com a participação do Contramestre Tucano da cidade de Princesa Isabel-PB; Professor Koiote, Formada Pam e o Intermediário Curisco da cidade de São José do Belmonte-PE; Professor Wando Bhaia da cidade de Itaporanga-PB; Professor Calá da cidade de Conceição-PB; Professor Bahia, Professor Speed e a Formada Azeda de Salgueiro-PE; Formado Camonje da cidade de São Miguel-CE e; Graduado King Kong da cidade de Cajazeiras-PB.

Veja galeria de fotos abaixo

O Contramestre Fábio Babú, fez um agradecimento especial a todos os apoiadores deste evento, “Gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, na pessoa do Prefeito Chico Pereira, pelo apoio que nos deu para que esse evento fosse realizado, aos secretários municipais, Helineide Araruna, Cosma Damásio, Antônio Cruz e Hélder Lima, a assessora de comunicação, Wiliane Carvalho, a Academia Estação Fit e a Loja Ponto Final, Aylla e Clodoaldo Linhares.”, finalizou.

Siga o líder  @radarsertanejoo no Instagram para ler mais notícias.

Por Assessoria

Deixe uma resposta