CidadesDestaque 2

Chico Mendes anuncia empenho de quase R$ 7 milhões para construção da Escola Técnica Estadual em São José de Piranhas

O prefeito Chico Mendes anunciou, na noite desta terça-feira (24), o empenho de R$ 6.975.500.00 para a construção da Escola Técnica Estadual em São José de Piranhas, uma das mais sonhadas obras no campo da educação para o Município.

- PUBLICIDADE -

“Hoje celebramos o Natal, mas também é com muita alegria que recebi oficialmente o comunicado do secretário executivo de estado do Escritório de Representação em Brasília, Adauto Fernandes, e do governador da Paraíba, João Azevêdo, a informação que definitivamente empenhamos o recurso no Ministério da Educação”, disse o gestor municipal.

Chico Mendes comemorou muito o anúncio, ao lado da primeira-dama Nil Braz, enfatizando que essa foi uma Noite de Natal muito especial porque São José de Piranhas ganhou um grande presente e o empenho dos recursos da Escola Técnica já está assegurado.

A Escola Técnica Estadual de São José de Piranhas será construída às margens da PB-366, saída para o distrito de Boa Vista, com o mesmo padrão das outras unidades que foram construídas no estado, a exemplo de Sousa e Cajazeiras aqui no Sertão. A unidade de “Jatobá” vai agregar alunos de mais 8 municípios da região e até de outros estados vizinhos do Nordeste.

Para o prefeito Chico Mendes, “essa obra será um divisor de águas, a realização de um grande sonho, não somente para o município, mas para a região ligada a São José de Piranhas. (veja vídeo acima)

Siga o líder  @radarsertanejoo no Instagram para ler mais notícias.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta