CidadesDestaque 2

Em Sousa, prefeito Tyrone determina pagamento do 1/3 de férias aos professores

VALORIZAÇÃO: prefeito Fábio Tyrone determina pagamento do 1/3 de férias aos professores da Rede Municipal de Educação.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, determinou o pagamento de 1/3 de férias aos professores da Rede Municipal de Educação para esta terça-feira (24).

- PUBLICIDADE -

Conforme o prefeito de Sousa, o município é referência de exemplo para todo a Paraíba, já que inúmeras cidades estão enfrentando problema, em razão da crise financeira. “Este é mais um resultado do equilíbrio nas contas do Município. No mesmo compromisso de quitar a folha de dezembro de forma antecipada, os professores também serão beneficiados com o pagamento do 1/3 de férias”, acrescentou.

A Secretária de Educação, Gilmara Formiga, destaca a ação relevante do prefeito Tyrone. Segundo ela, além do investimento em construção e reforma de unidades escolares, a gestão do prefeito Tyrone valoriza os profissionais da educação contribuindo para formação de cidadãos.

É mais um momento que a gestão cumpre com suas obrigações junto aos servidores públicos, em especial os da educação. Certeza que para isso foi fundamental promover, ao longo de 2019, uma estratégia de economia e de controle administrativo, que permitiu o cumprimento dos objetivos junto ao servidor.

Deixe uma resposta