CidadesDestaque 2

Prefeitura de São José de Piranhas entrega Praça e realiza Ciranda de Serviço para os moradores do distrito de Bom Jesus

Serviços de embelezamento diversos para as mulheres e também para os homens.

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, por meio da Secretaria de Ação Social, realizou nesse fim de semana, dias 20 e 21 de dezembro, diversos serviços de atendimentos à população do distrito de Bom Jesus, entregou obras e promoveu festa social em comemoração ao Padroeiro da comunidade, São Nicolau.

- PUBLICIDADE -

Durante o sábado, a equipe de colaboradores da Ação Social, sob coordenação da secretária e primeira-dama do município, Nil Braz, esteve empenhada na 3ª Ciranda de Serviços de Bom Jesus, onde promoveu também o Natal antecipado para as famílias do distrito e região.

Na ocasião, foram montados salões para corte de cabelo masculino e feminino, escova, prancha, maquiagem e serviços de embelezamento diversos para as mulheres. Houve também apresentações com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), parque de diversão para as crianças, além de pipoca, algodão-doce, sorvete, suco e chocolate da Clara Lacta e picolé.

No final ainda foi feita uma distribuição de brindes, com cestinhas de chocolates, doces e balas para a criançada distribuídos por Nil Braz e a equipe. E para encerrar as atividades foi servido um lanche para todo o público presente. “Essa foi a maior Ciranda de Serviços já realizada no distrito”, comentou a subsecretaria de Ação Social Necy Rodrigues.

Para realizar cirandas como essa, a secretária Maria Nildalania Braz de Souza abriu mão do seu salário para realizar o evento, com apoio da iniciativa privada e apoio logístico da Prefeitura Municipal. O evento é realizado com o empenho de servidores públicos municipais, voluntários e profissionais que colaboraram para a realização do evento.

Durante a noite o prefeito Chico Mendes inaugurou a praça pública do distrito de Bom Jesus (Praça da Tete), construída pela gestão municipal. Também foi entregue uma academia da saúde. O gestor piranhense destacou as obras realizadas no distrito e em todos os recantos do município.

Veja galeria de fotos abaixo

Fonte: Radar Sertanejo

Deixe uma resposta