Esporte

Dois detentos são presos em van após fugirem da cadeia de Bonito de Santa Fé

Foto: arquivo

Dois detentos foram presos após fugirem da cadeia pública de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (21). De acordo com o delegado Filho, da Polícia Civil de Cajazeiras, os detentos conseguiram fugir da cadeia após fazerem um buraco na parede da cela onde estavam. Eles foram presos ainda na madrugada quando seguiam junto com passageiros de uma van.

- PUBLICIDADE -

Segundo o delegado, ao perceberam a fuga, os agentes de polícia penal acionaram a Polícia Militar. Após abordagem da Polícia a uma van que seguia entre as cidades de São Bonito de Santa Fé e São José de Piranhas, os detentos foram presos dentro do veículo. Eles estavam entre outros passageiros.

Os detentos, que cumprem pena por roubo, foram presos e levados de volta para a cadeia de São Bonito de Santa Fé. Eles foram autuados por dano ao patrimônio público pelo buraco que fizeram na parede da cadeia.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil já solicitou a transferência dos dois detentos para o Presídio Regional de Cajazeiras.

.

Com G1 PB

Deixe uma resposta