CidadesDestaque 1

Prefeitura de Sousa implanta novo sistema de estacionamento com pintura de faixas que delimitam vagas

Novo sistema de estacionamento com pintura de faixas que delimitam vagas para carros e motos.

A Prefeitura de Sousa, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), implanta novo sistema de estacionamento com pintura de faixas que delimitam vagas para carros e motocicletas nos estacionamentos de algumas ruas no centro da cidade. A medida visa resolver problemas como a falta de estacionamento e uso indevido de vagas.

- PUBLICIDADE -

Além da pintura de novas faixas, também foram instaladas placas de sinalização nas ruas e nas Avenidas que receberam a mudança no estacionamento de veículos.

Conforme o prefeito Fábio Tyrone, o trabalho de organização é essencial para o serviço de estacionamento de carros e motos e carga e descarga. “Nosso intuito é que a região central seja mais organizada, com vias destinadas também aos idosos, pessoas com deficiência, vagas para táxi e mototáxi.”, disse.

“Queremos que o ato de estacionar seja melhor, com uma sinalização que identifique a vaga e facilite para o condutor”, reforça José Alan de Abrantes, superintendente da STTRANS. Ele lembra também que é importante que os condutores respeitem a delimitação do espaço e estacionem dentro do box.

Centro da cidade de Sousa.

Deixe uma resposta