Esporte

Prefeito Chico Mendes e primeira-dama Nil participam do Natal do Grupo da Terceira Idade

Primeira-dama Nil falou sobre o verdadeiro sentido do Natal (Foto: Marconi Cruz)

O prefeito Chico Mendes e a primeira-dama, Nildalânia Braz, participaram da confraternização de Natal do grupo da Terceira Idade, que aconteceu nessa quinta-feira (19), no salão de eventos do Centro Administrativo da Prefeitura de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Pelo terceiro ano consecutivo, o Natal promovido pela equipe da Ação Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ocorreu no clima de muita descontração, alegria, boas conversas e lanche para todas as mulheres da melhor idade.

A primeira-dama Nil abraçou todas as meninas da melhor idade e falou sobre o verdadeiro significado da confraternização entre as famílias, felicitando-as com um Feliz Natal e próspero 2019. Enfatizando ainda que não somente no Natal, mas, durante o ano inteiro, todas devem ser tratadas com carinho, dignidade, respeito e reconhecimento. Porque é assim que o grupo de idosas, formado por 85 mulheres, deve ser visto, como exemplo de vida, experiência e sabedoria para os mais novos.

(Foto: Marconi Cruz)

Participaram do evento, o prefeito Chico Mendes e a primeira-dama e secretária de Ação Social, Nil Braz, a subsecretária de Ação Social Necy Rodrigues, o vice-prefeito Júnior Brasileiro, além de servidores municipais e as estrelas da confraternização, que são mulheres participantes do grupo.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

As comemorações começaram no dia 12 de dezembro, com o evento dos adolescentes do Serviço de Convivência, com a participação das famílias do Programa Criança Feliz, reunindo mães e crianças. Neste fim de semana tem ainda os casamentos comunitários no Distrito de Bom Jesus e uma Ciranda de Serviços no mesmo distrito, que será realizada neste sábado (21), nas festividades do Padroeiro São Nicolau.

Radar Sertanejo
*Fotos: Marconi Cruz

Deixe uma resposta