Destaque 1Paraíba

Ex-secretário de Ricardo Coutinho morre dentro de avião vítima de infarto

De acordo com as primeiras informações, ele teria sofrido um infarto fulminante dentro de um avião (Foto: Reprodução)

O engenheiro Fred Pitanga, que já ocupou o posto de secretário municipal de João Pessoa, faleceu nesta quarta-feira (18). De acordo com as primeiras informações, ele teria sofrido um infarto fulminante dentro de um avião.

- PUBLICIDADE -

Fred e sua esposa estavam viajando a caminho dos Estados Unidos quando aconteceu o infarto fulminante. O voo da Latam em que Fred faleceu havia saído de Recife com destino à Fortaleza. No momento em que a aeronave pousou em Fortaleza, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, no entanto, o passageiro não resistiu e morreu.

Fred ocupou o cargo de secretário de Infraestrutura de João Pessoa durante o mandato de Ricardo Coutinho. Ele também foi coordenador do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em João Pessoa. Atualmente, Fred atuava como diretor de fiscalização da ARPB.

Além disso, Fred integrava o Grupo Amigos da Barreira, que atua em defesa da Barreira do Cabo Branco. Nas redes sociais, os amigos e pessoas próximas se manifestaram com pesar lamentando a morte de Fred Pitanga.

O vereador Milanez Neto se pronunciou na Câmara de Vereadores de João Pessoa sobre o falecimento de Fred Pitanga e apresentou um voto de pesar. Outros vereadores presentes na sessão também lamentaram o falecimento dele.

O corpo de Fred Pitanga permanece em Fortaleza e a família está providenciando o seu translado. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento.

.

Click PB

Deixe uma resposta