Cidades

Alunos do 9º Anos realizam Aula da Saudade temática, em Carrapateira (fotos)

Aula da saudade do 9º Ano

Foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 13 de dezembro, a “Aula da Saudade”, dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da EMEF Galdino Antonio da Silva, localizada no Centro da cidade de Carrapateira. Um momento marcante que remete à passagem para o Ensino Médio.

- PUBLICIDADE -

A festa realizada com o apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura de Carrapateira, que tem a frente a secretária Rozilene dos Ramos Silva, aconteceu no Centro Social Urbano. Rozilene classificou a festa temática como um momento mágico lembrando que os alunos são frutos do sucesso do ensino público oferecido pelo município.

A aula da saudade é um momento que fica sempre registrado na memória dos alunos de forma positiva. Além de despedida é uma oportunidade de os alunos fazerem uma retrospectiva do ano, como foram os estudo, além de um momento de interação através de brincadeiras.

Na ocasião, a professora Ana Tavares de França recebeu homenagem dos seus alunos. “Foi uma festa linda, maravilhosa e bem organizada”, frisou.

Veja galeria de fotos abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta