CidadesDestaque 1

Prefeitura de São José de Piranhas está finalizando calçamento em todo o Distrito de Bom Jesus

O calçamento em paralelepípedo de todo o Distrito de Bom Jesus está preste a ser concluído 100% pela Prefeitura de São José de Piranhas, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo.

- PUBLICIDADE -

A implantação deste calçamento era um antigo sonho dos moradores e que agora virou realidade na gestão do prefeito Chico Mendes, depois de décadas de espera. Ainda em Bom Jesus, de uma só vez, a Prefeitura vai entregar para a população uma Praça de Lazer e uma Academia da Saúde.

“Essa é a minha terrinha natal e do deputado Jeová Campos. E quem não consegue cuidar bem da sua casa jamais conseguiria cuidar bem da casa dos outros”, frisou o prefeito.

Chico Mendes afirmou que isso não é nenhum desmerecimento aos outros distritos do município, porque nesse fim de semana ele também anunciou quatro importantes obras para o distrito de Piranhas Velha, como calçamento, reforma de UBS, reforma de escola e Academia ao Ar Livre. E também para o distrito de Boa Vista, atendendo requerimento do vereador Celso Gonçalves, pavimentação em paralelepípedo, Praça de Lazer e Academia ao Ar Livre, também conhecida como academia da saúde.

Calçamento da avenida que dá acesso ao cemitério público do distrito de Bom Jesus.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta