CidadesDestaque 1

Em entrevista coletiva, prefeito Tyrone anuncia ações e inaugurações para o mês de dezembro

Coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira 13/12, na Câmara Municipal de Sousa, ao lado do deputado Estadual, Lindolfo Pires; do presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela; de vereadores, de secretários municipais e população, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anunciou em coletiva de imprensa, ações e inaugurações para o mês de dezembro.

- PUBLICIDADE -

Além de externar as inaugurações para o período, o gestor sousense enfatizou que Sousa terá o primeiro Cine Teatro Municipal, que será inaugurado no mês de dezembro. Ele ainda destacou a antecipação da 2º parcela do 13° salário, quitada na quinta-feira 12/12, além da antecipação do pagamento do mês de dezembro dos servidores aposentados e pensionistas para a próxima segunda-feira 16/12.

Dentre as ações e inaugurações para o mês de dezembro estão o serviço de pavimentação de diversas ruas no bairro Sorrilândia III, reforma de unidade escolar na zona rural, inauguração de construção de açudes, inauguração de abastecimento d’água, inauguração da sede da Fundação Municipal de Cultura e lançamento do Programa Corte de Terra.

A entrevista coletiva foi realizada na Câmara Municipal de Sousa.

Deixe uma resposta