CidadesDestaque 1

Prefeito Chico Mendes e a primeira-dama Nil entregam mais uma casa reformada para família carente

Seu Mamede recebeu sua casa totalmente reformada (Foto: Marconi Cruz)

Sensível às necessidades daqueles que mais precisam, o prefeito Chico Mendes vem promovendo uma verdadeira transformação social no município de São José de Piranhas, melhorando consideravelmente a qualidade de vida dos piranhenses desde que assumiu a Prefeitura, há quase três anos.

- PUBLICIDADE -

Na noite dessa quarta-feira, 11 de dezembro, o prefeito ao lado da primeira-dama e secretária de Ação Social, Nil Braz, entregou ao senhor Chico Mamede e a família dele composta por quatro membros, a residência totalmente reformada, localizada na Gilberto Furtado.

A casa, que antes apresentava risco de vida à família com as mínimas condições de moradia, agora ganhou novo teto coberto com telha tradicional, composta por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Durante sua fala, o prefeito Chico Mendes lembrou que viver com dignidade é fundamental ter um teto para morar e atribuiu ações sociais como essa à sensibilidade da primeira-dama Nil Braz. Essa já é a quarta casa entregue pelo prefeito e a primeira-dama a famílias que viviam em condições sub-humanas.

(Foto: Marconi Cruz)

Participaram da solenidade, além do prefeito e da primeira-dama do município, o presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves; os vereadores Eugênio, Washington, e Ronaldo de Deta; o secretário de Obras e Urbanismo, Nego; além de outros secretários municipais, auxiliares do governo municipal e a população.

Primeira-dama, Nildalânia Braz (Foto: Marconi Cruz)

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta