CidadesDestaque 1

Em Sousa, prefeito Tyrone quita 13° salário nesta quinta-feira

Prefeito Fábio Tyrone anuncia pagamento da segunda parcela do 13° salário para esta quinta-feira.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anunciou, nesta quarta-feira 11/12, que todo funcionalismo público municipal receberá, no dia 12 de dezembro, o pagamento da segunda parcela do 13º salário.

- PUBLICIDADE -

“É uma tradição da nossa gestão, antecipar o 13º salário. Nossa saúde financeira nos permite e fazemos questão de antecipar, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos nossos servidores”, afirmou o prefeito.

Tyrone destacou ainda que, mais uma vez, a prefeitura cumpre com sua obrigação e lembrou que nem nos momentos mais difíceis da crise econômica brasileira deixou de honrar ou atrasou o pagamento de salários dos servidores municipais.

“Sempre honramos nosso compromisso com o servidor e isso é uma marca da nossa gestão. Mesmo quando o Brasil enfrentou longos meses de crise, nos organizamos e mantivemos todos os nossos pagamentos em dia. Para mim, pagamento de servidor sempre foi prioridade e sei que a parceria nossa com os servidores é o que garante que façamos o governo que estamos fazendo, com obras e também proporcionando qualidade de vida à população sousense”, finalizou o prefeito.

Deixe uma resposta