CidadesDestaque 2

58 ANOS: Prefeita Marineide destaca sucesso das ações realizadas na semana do aniversário de Carrapateira

Prefeita Marineide durante inauguração natalina e abertura das comemorações do aniversário do município.

Ainda sob os aplausos do público presente durante a abertura das comemorações do aniversário de 58 anos de Carrapateira, a prefeita Marineidia da Silva Pereira (PR), ficou muito feliz com o sucesso das ações realizadas pela Prefeitura Municipal, sobretudo da XIII Semana Cultural, que se estendeu de 7 a 10 de dezembro.

- PUBLICIDADE -

Marineide destacou o esforço de todos os funcionários e colaboradores que se empenharam para que a cidade tivesse toda a programação festiva em alto nível.

No último sábado (7), depois da Alvorada Festiva, ela participou da solenidade de abertura das festividades e fez a inauguração da ornamentação natalina da Praça Santo Afonso. Em seguida, esteve na abertura oficial da Feira Cultural, que tem como tema “Universo Cultural, Educação que Transforma”.

O Circuito de Estandes da Feira Cultural aberto para os visitantes, destacou: Brincadeira Infantil, Restaurante Literário, Reciclagem, Alimentação Saudável, Cuidado com o Meio Ambiente, Nossa Arte Nossa Gente, Jogos Interativo: tecnologia inteligente, Circuito, Dança como manifestação artística cultural, História Afrodescendente: Passado e Presente, Raça não tem cor, Planeta Sustentável, Robótica, Vida: aqui tem grupo da terceira idade, além de música durante toda a noite. Foi muito importante a participação dos alunos das escolas municipais.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

A Feira Cultural também teve show de talentos, apresentações culturais e muito mais.

Grande show em praça pública, dia 11

Atrações da festa do aniversário de 58 anos de Carrapateira.

A cidade de Carrapateira completa nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, 58 anos de emancipação política. Às 9h da manhã haverá Missa Solene na Igreja Santo Afonso e a noite a prefeita Marineide de Dedé está colocando em praça pública o cantor das multidões, Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa, o cantor e DJ Gegê Bismarck, que foi o grande destaque paraibano no São João de Campina Grande, a atração regional Luan Pakerô, além de Serginho Pisada Show e Henrique cantor. Um grande show para comemorar o aniversário do município em grande estilo.

Radar Sertanejo
(Fotos: Gedália Ramos)

Deixe uma resposta