CulturaDestaque 1

De Barro (CE) para o mundo: cantor & influencer João Ítalo faz sucesso na internet e conquista amizade de famosos

Cantor & Influenciador Digital, João Ítalo.

Natural do interior do Ceará, da cidade de BARRO-CE, o Cantor & Influenciador Digital, João Ítalo, vem arrastando milhares de seguidores na internet, fazendo o maior sucesso e conquistando até mesmo a amizade de alguns famosos.

- PUBLICIDADE -

Conhecido por seu jeito diferenciado de cantar, e por passar sempre uma mensagem boa em seus perfis nas redes sociais, João Ítalo atualmente vem alcançando o tão sonhado “SUCESSO”. O cantor deixou a casa dos pais no Ceará há aproximadamente 1 ano e meio, e mudou-se para São Paulo para ir em busca da carreira artística. Com aproximadamente 170.000 seguidores em seu perfil no Instagram, dentre eles alguns famosos como: Victor Sarro, Vivian Amorim, Alê Oliveira… João vem sendo visto e pesquisado cada vez mais na internet.

Em função do sucesso, o cantor tem sido convidado para eventos grandiosos, nos quais fica em áreas reservadas somente para convidados e camarim. Para o próximo ano João garante que grandes coisas estão por vir. No dia 25 de janeiro de 2020 tem lançamento de música nova e, em seguida, lançamento de seu 1° clipe da carreira, e ele garante: “…Essa música é chiclete, vai cair na boca da galera sem dúvida alguma”.

Após ter atualizado a biografia de seu perfil no Instagram e colocado em seu currículo “Ator”, todo mundo ficou curioso pra saber qual a novidade que vem por aí, mas até o momento ele está proibido de falar a respeito, aguardamos às próximas cenas dessa fase bacana na vida do artista.

Questionado por uma blogueira de como lidava com as críticas e julgamentos da internet, João respondeu: “…Quando você faz um trabalho bom, se dedica e dá o melhor de si, sempre vai ter alguém pra falar mal ou pra julgar, eu procuro não focar nessas pessoas negativas, afinal, ninguém inveja o fraco, e ninguém fala mal do ruim”.

A agenda do artista atualmente está acirrada de compromissos, no entanto ele disse estar muito feliz e realizado com tudo.

Redes sociais do artista:

Instagram: https://www.instagram.com/joaoitalooficial

Youtube: https://www.youtube.com/joaoitalooficial

Facebook: https://www.facebook.com/joaoitalocantor

Deixe uma resposta