Destaque 1Policial

Dupla armada assassina homem e deixa outro baleado em Sousa-PB

- PUBLICIDADE -

No início da noite da sexta-feira (06/12), por volta das 19h20, dois elementos ainda não identificados, abordaram um popular que se encontrava em um espetinho, que fica localizado no Bairro Estação na cidade de Sousa, e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo, ou seja, de pistola calibre ponto 40.

O popular identificado como Adailton Alves de Lima, conhecido como “Queixo de Tamanco”, foi atingido em várias partes do corpo como cabeça e tórax, não resistiu, e teve morte instantânea. O local foi isoslado até a chegada dos profissionais do GEMOL para a remoção. Com “Queixo de Tamanco” os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, que estava em uma pochete.

Durante os disparos, outro popular identificado como Ismael Coresma, de 49 anos, que aparentemente não tinha nada haver com a situação foi atingido com um tiro no tórax, que transfixou, e o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) o transferiu para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde recebe atendimento nesse momento, mas passa bem.

 

Sertão Informado

Deixe uma resposta