Cidades

João Azevêdo inaugura adutora de Monte Horebe nesta quinta-feira

governador-foto Francisco França.JPG
Governador João Azevêdo – Foto: Francisco França

O governador João Azevêdo vai inaugurar, nesta quinta-feira (5), o sistema de captação e a adutora para abastecimento de água da cidade de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba. De acordo com o cerimonial do governador, a cerimônia está agendada para 10h da manhã.

- PUBLICIDADE -

A obra representa um investimento de R$ 3 milhões – oriundos do tesouro estadual – e irá beneficiar cerca de três mil habitantes que sofriam há anos com a constante falta d’água em suas residências em determinadas épocas do ano.

A construção da adutora foi iniciada pelo Governo do Estado, em 2018, atendendo um pedido do deputado estadual Jeová Campos juntamente com a ex-prefeita Cláudia Dias e o ex-vice-prefeito Luciano Pessoa.

Em Monte Horebe, João Azevêdo deverá ser recebido pelo grupo de oposição que o apoiou nas eleições 2018 dando uma grande maioria. Na cidade o governador venceu com 1.283 votos (56,82 %), muito a frente do segundo colocado, José Maranhão, que mesmo apoiado pelo prefeito Marcos Eron e todo o seu grupo político, conseguiu apenas 901 votos (39,9 %).

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta