Ricardo, Cícero e Nilvan lideram disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2020

Por:

Pesquisa foi divulgada nesta terça-feira (3) pelo Instituto Datavox, e encomendada pelo portal PB Agora.

Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (3) pelo Instituto Datavox, e encomendada pelo portal PB Agora, mostrou o cenário para as eleições municipais em João Pessoa no ano de 2020.

Na pesquisa estimulada, utilizando os nomes que estão com pré-candidaturas, foram apresentados aos entrevistados os nomes de possíveis candidatos para que eles pudessem responder a pergunta: se a eleição para prefeito de João Pessoa fosse hoje, em quem você votaria?

O ex-governador e ex-prefeito da Capital Ricardo Coutinho (PSB) aparece liderando a disputa com 29,8% das intenções de voto.

Em seguida vem o também ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), com 11,1% das intenções. E na terceira posição, com 7,2% das intenções está o apresentador Nilvan Ferreira (Sem partido).

Em quarto lugar aparece o deputado Wallber Virgolino (Patriota) com 6,3%. Depois, em quinto, Ruy Carneiro (PSDB) com 5,7%. O vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior (PSC) aparece em sexto colocado com 3,1%.

Também aparecem na pesquisa o ex-deputado federal Luiz Couto (PT), com 2,3% e Gervásio Maia (PSB) com 1,6%, seguido de Efraim Filho (DEM) com 0,9%.

De acordo com o Datavox, o número de indecisos – que não souberam dizer em quem votariam – e o número votos Branco ou Nulo somam mais de 30%.

.

Paraíba Já

Notícias relacionadas:

Paraíba
Policial
Cultura