CidadesDestaque 1

População de Carrapateira é atendida com Programa Cidadão e ações marcam início das comemorações do aniversário da cidade

A prefeita Marineide esteve presente recepcionando a equipe técnica do governo e a população carrapateirense.

A Prefeitura Municipal de Carrapateira em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), promoveu nesta terça-feira (03), ações do Programa Cidadão para a população do município.

- PUBLICIDADE -

Toda a ação foi realizada na Escola Municipal Galdino Antônio da Silva e disponibilizou aos munícipes emissão de documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital).

A solicitação foi requerida através de ofício emitido pela prefeita constitucional do município, Marineidia da Silva Pereira e a Secretária de Assistência Social Adriana da Silva e sua equipe técnica, com o objetivo de promover garantia da cidadania na semana que antecede as festividades dos 58 anos de emancipação política do município de Carrapateira.

A prefeita Marineidia esteve presente durante o evento, recepcionando a equipe técnica do Governo do Estado e a população Carrapateirense.

Veja galeria de fotos abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta