Destaque 2Política

Jeová ratifica que irá pendurar as chuteiras da política em 2022 e revela: “É por conta da saúde também”

Socialista ratifica que irá pendurar as chuteiras da política em 2022 e revela: “É por conta da saúde também”.

Conhecido por defender na Assembleia bandeiras como a agricultura familiar, a aplicação de recursos no semiárido e a transposição do Rio São Francisco, o deputado Jeová Campos (PSB) parece estar decidido a deixar a vida política em 2022, quando termina o seu mandato na Casa de Epitácio Pessoa. O parlamentar tem afirmado que precisa cuidar de sua saúde e para isso, deverá deixar o parlamento.

- PUBLICIDADE -

Jeová avalia que, na política, já deu sua colaboração para a melhoria da qualidade de vida dos paraibanos. “Exercer um mandato de deputado é muito prazeroso, mas é o terceiro e dentro do nosso campo político temos outros companheiros. Acho que estou cumprindo meu papel”, observou Jeová.

Atualmente, o deputado preside a Frente Parlamentar da Água na Assembleia, mas lembra que é preciso cuidar também de sua saúde. Em 2018, Jeová Campos precisou se licenciar do parlamento estadual para tratar de um câncer na garganta. “É questão de saúde. Minha voz não era essa. A cabeça continua sendo a mesma, mas minha voz não era essa”, pontuou o deputado.

.

PB Agora

Deixe uma resposta