Destaque 1Policial

Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Monte Horebe

Samu de Bonito, com apoio do Samu de São José de Piranhas e USA de Cajazeiras foram acionados para fazer o socorro da vítimas.

Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo, dia 1º de dezembro, em uma estrada de terra na zona rural do município de Monte Horebe. Segundo a mãe de uma das vítimas, o acidente aconteceu nas imediações da entrada do Sítio Braga.

- PUBLICIDADE -

As vítimas são José Ricacio Oliveira de Sousa, 23 anos, e um jovem conhecido apenas como Daniel, de 16 anos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Bonito de Santa Fé e levados inicialmente para o Hospital Municipal de São José de Piranhas, onde a equipe de saúde plantonista prestou atendimento e deu suporte aos socorridas do Samu.

Logo em seguida, foi solicitado o apoio do Samu de São José de Piranhas e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu de Cajazeiras (foto acima) para reconduzir as vítimas para o Hospital Regional, na Terra do Padre Rolim.

O estado de saúde mais grave é do rapaz de 16 anos. Ainda não foram reveladas as causas da colisão.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta