Destaque 1Policial

Oposição perde mais uma: segunda denúncia contra concurso da prefeitura de Cajazeiras foi arquivada

(Foto Ilustrativa)

Os ataques orquestrados por setores da oposição de Cajazeiras, aos poucos, vão caindo no descrédito. Montadas às presas para tentar ofuscar a repercussão positiva dos feitos e conquistas da gestão do prefeito José Aldemir, essas investidas logo são desmascaradas, e mostram que esse tipo de política só contribui para o descrédito de seus péssimos atores.

- PUBLICIDADE -

Por conta desses sucessivos “tiros no pé” nas redes sociais, existe até um quadro: “O povo pra gostar de passar vergonha, nam!”. Na prática, quando é atacada a gestão contra-ataca mostrando o jogo sórdido de alguns agentes políticos que desenvolvem a política “do quanto pior, melhor”.

O exemplo mais recente é esse do concurso público, cuja novidade é o despacho do último dia 28, em que a representante do MP. Dra. Sarah Viana, deixa claro o arquivamento da denúncia feita com base no anonimato.

Em seu ato, ela escreveu: “Entendo ausentes qualquer indício de irregularidades na contratação da pessoa jurídica Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB)”.

Em conversa com nossa equipe, o prefeito José Aldemir disse apenas, que lamenta que setores da oposição não entenderam ainda que a transparência em seu governo tem sido uma marca. Aproveitando ele disparou “Vejo esses ataques como aquele dito popular: quem disso usa, disso cuida”.

Esta já a segunda tentativa frustrada de macular o certame, que por não ter provas, é arquivada.

Confira o documento a seguir: certidão MP PB0001

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta