Oposição perde mais uma: segunda denúncia contra concurso da prefeitura de Cajazeiras foi arquivada

Por:

(Foto Ilustrativa)

Os ataques orquestrados por setores da oposição de Cajazeiras, aos poucos, vão caindo no descrédito. Montadas às presas para tentar ofuscar a repercussão positiva dos feitos e conquistas da gestão do prefeito José Aldemir, essas investidas logo são desmascaradas, e mostram que esse tipo de política só contribui para o descrédito de seus péssimos atores.

Por conta desses sucessivos “tiros no pé” nas redes sociais, existe até um quadro: “O povo pra gostar de passar vergonha, nam!”. Na prática, quando é atacada a gestão contra-ataca mostrando o jogo sórdido de alguns agentes políticos que desenvolvem a política “do quanto pior, melhor”.

O exemplo mais recente é esse do concurso público, cuja novidade é o despacho do último dia 28, em que a representante do MP. Dra. Sarah Viana, deixa claro o arquivamento da denúncia feita com base no anonimato.

Em seu ato, ela escreveu: “Entendo ausentes qualquer indício de irregularidades na contratação da pessoa jurídica Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB)”.

Em conversa com nossa equipe, o prefeito José Aldemir disse apenas, que lamenta que setores da oposição não entenderam ainda que a transparência em seu governo tem sido uma marca. Aproveitando ele disparou “Vejo esses ataques como aquele dito popular: quem disso usa, disso cuida”.

Esta já a segunda tentativa frustrada de macular o certame, que por não ter provas, é arquivada.

Confira o documento a seguir: certidão MP PB0001

Fonte: Folha do Vale

Notícias relacionadas:

Paraíba
Policial
Cultura