Cidades

Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, inaugura UBS na Comunidade Rural de São Vicente

Inauguração Unidade Básica de Saúde na Comunidade Rural de São Vicente.

Os moradores da comunidade de São Vicente, Zona Rural de Sousa, foram agraciados com uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A inauguração do equipamento foi realizada nesta quinta-feira 28/11. A ação faz parte do programa reestruturação das UBSs de Sousa.

- PUBLICIDADE -

A inauguração contou a presença do prefeito Fábio Tyrone; secretária de Saúde, Amanda Silveira; secretário de Comunicação, Eugenio Rodrigues, secretário de Agricultura, Zenias Alves; diretores, gerentes e população da localidade. Os vereadores Jucélio Marques e Assis Estrela também participaram.

O prefeito Tyrone destacou que a gestão municipal vem fazendo investimentos em todo o município, com desenvolvimento em todos os setores. Ele ainda revelou que a reforma e construção de UBSs no município, faz parte do Plano Estratégico da gestão municipal, cujo objetivo e proporcionar melhorias nas condições de trabalho e atendimento à população”, acrescentou.

“É uma obra muito importante que vai trazer mais saúde para a comunidade de São Vicente e adjacências. Teremos uma rede de profissionais da saúde que vai proporcionar um serviço de excelência. A Prefeitura está buscando a melhoria na qualidade de vida de nossa população. Temos todo o cuidado de garantir a manutenção dos prédios públicos para manter o padrão de qualidade dos serviços prestados. Com isso, queremos oferecer mais comodidade e conforto com estrutura climatizada e organizada aos nossos usuários de São Vicente e adjacências. Isso só é possível graças ao empenho do prefeito Tyrone”, disse Amanda Silveira.

Veja galeria de fotos abaixo

A nova UBS da Comunidade Rural de São Vicente é composta por recepção, toaletes, sala de vacina, consultório de enfermagem, sala de citologia, soroterapia, sala de procedimento, copa, empraçamento com parque infantil e academia ao ar livre.

Deixe uma resposta