Destaque 1Policial

Em menos de 24 horas, Polícia Militar retira arma de fogo e simulacro de circulação em Pombal

Foto: Polícia Militar

Policiais Militares da 3ª Cia/14º BPM conseguiram apreender, em menos de 24 horas, uma arma de fogo do tipo espingarda de fabricação artesanal e um simulacro de pistola na madrugada e na tarde de ontem (27), na cidade de Pombal.

- PUBLICIDADE -

A primeira ocorrência aconteceu por volta de 01h30min de ontem (27). Uma equipe policial efetuava rondas, quando se deparou com quatro adolescentes em três cavalos, em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, um deles conseguiu se evadir. Os outros três menores foram revistados e, com um deles, foi encontrada uma réplica de pistola. Os jovens ainda confessaram ter subtraído os cavalos e estavam prontos para cometer outro ato infracional análogo ao crime de furto. Diante dos fatos, os três animais, o simulacro de pistola e os três menores foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Pombal, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

O segundo fato ocorreu por volta das 13h30min da mesma data. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas e de que o suspeito estaria portando arma de fogo. De imediato, a guarnição foi até o endereço indicado e ao tentar fazer abordagem à residência, o suspeito se evadiu. No interior da casa, após buscas, uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal foi encontrada.

A arma foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para ser apresentada ao delegado plantonista.

14º BPM

Deixe uma resposta