CidadesDestaque 1

Com apoio do Sebrae Paraíba, prêmio vai reconhecer empreendedores de destaque na cidade de Pombal

FOTO/ GIU QUEIROGA

Reconhecer o trabalho e a dedicação de empreendedores que conquistaram protagonismo em seus segmentos ao longo do ano de 2019. Essa é a proposta do Prêmio Destaque Empresarial e Profissional, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Empresarial do município de Pombal, no Sertão paraibano. A iniciativa, que conta com o apoio do Sebrae Paraíba, chega ao seu ponto alto neste sábado (30), quando será realizada a cerimônia para entrega dos prêmios aos vencedores de cada categoria.

- PUBLICIDADE -

Além de reconhecer o trabalho de diversos profissionais, o prêmio, que já se consolidou na cidade e está em sua quarta edição, também é uma oportunidade para aproximar a classe empresarial da cidade e estimular o networking entre os diversos segmentos que movimentam a economia de Pombal e região. A estimativa dos organizadores é que mais de 100 profissionais participem do evento de entrega da premiação, que será realizado em uma casa de recepções e eventos da cidade.

Para selecionar os destaques do ano, uma pesquisa popular foi aberta no site do Sebrae Paraíba, durante os meses de outubro e novembro, onde os participantes puderam escolher os melhores nomes de cada categoria, levando em consideração critérios como inovação, bom atendimento e qualidade dos produtos e serviços. Entre essas categorias estão representados vários segmentos, como restaurante, salão de beleza, advocacia, panificação, arquitetura, confecção, escolas, clínicas médica, odontológica e de fisioterapia, dentre outros.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Pombal, Lúcio Wolmer, a instituição é parceira do prêmio por entender a importância do reconhecimento público dos empreendedores que se esforçam diariamente para oferecer produtos e serviços de qualidade aos seus clientes.

“O Prêmio Destaque Empresarial e Profissional de Pombal é um reconhecimento e engrandecimento empresarial de todos aqueles que estiveram congratulados na luta diária pela economia regional e pelo desenvolvimento social de cada organização jurídica. É o coroamento que reúne diversas empresas, que em meio às adversidades continuam firmes e fortes na geração de emprego e renda”, ressaltou.

Deixe uma resposta