CidadesDestaque 1

Expo Una tem expectativa de atrair 1,5 mil visitantes da região, em Uiraúna

Evento será realizado nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, na Praça Padre Anacleto.

Promover a integração entre empreendedores de Uiraúna e demais municípios da região, incentivando a geração de novos contatos e de novas oportunidades de negócios. Essa é a proposta da Expo Una – Exposição de Negócios de Uiraúna, evento promovido pelo Sebrae Paraíba em parceria com a Prefeitura Municipal, que este ano será realizado nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, na Praça Padre Anacleto, no centro da cidade, que fica localizada no Sertão do estado.

- PUBLICIDADE -

Em sua terceira edição, a Expo Una conta com a participação de empresários dos setores de comércio e serviços, de Uiraúna e outros municípios da região, interessados em apresentar seus empreendimentos ao público visitante, que este ano, segundo estimativa dos organizadores, deverá ser de 1,5 mil pessoas durante os três dias de evento.

Além da exposição de produtos e serviços nos 26 estandes que integram a estrutura do evento, a programação da III Expo Una também vai contar com oficinas, palestras, desfile de expositores, praça de alimentação e atividades culturais, das 18h às 22h. Entre as capacitações, está a palestra show “Tocando negócios: empreendedorismo, poesia e música”, que será ministrada pelo cantor e empreendedor Amazan, no dia primeiro de dezembro, às 19h.

Já na programação cultural, destacam-se a realização do II Encontro Regional de Sanfonas, também no dia primeiro de dezembro, que vai contar com a participação de 15 acordeonistas, representando três estados nordestinos, e os shows com os artistas da região durante os dois dias de atividades.

De acordo com o gerente regional do Sebrae, Lúcio Wolmer, o evento é uma ótima oportunidade para quem busca conhecimento, inovação e contato com o mercado. “A Expo Una incorpora todas as vertentes empreendedoras da região. Trata-se de um evento econômico que mobiliza a classe empresarial e que aquece os negócios de todos os segmentos participantes”, afirmou.

Serviço

III Expo Una – Exposição de Negócios de Uiraúna

Data: 30 de novembro e 1 de dezembro

Local: Praça Padre Anacleto (Centro de Uiraúna)

Horário: 18h às 22h

Deixe uma resposta