Paraíba

Mais de 300 processos estão pautados nas sessões das Câmaras cíveis e Criminal do TJPB desta terça (26)

A Segunda e a Terceira Câmaras Especializadas Cíveis e a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba apreciarão, nesta terça-feira (26), 321 recursos, sendo 244 processos judiciais eletrônicos (PJe) e 77 físicos. Os julgamentos serão no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB a partir das 9h. Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

- PUBLICIDADE -

A Segunda Câmara Especializada Cível vai analisar 213 recursos, entre processos judiciais eletrônicos (171) e físicos (42). Constam na pauta processos de Apelações Cíveis, Agravos de Instrumento, Embargos de Declaração, entre outros. Integram esta Câmara os desembargadores José Aurélio da Cruz (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Luiz Silvio Ramalho Júnior. Participa da sessão para análise de processos remanescentes o juiz convocado Onaldo Rocha de Queiroga.

Já a Terceira Câmara Especializada Cível, em sua 42ª sessão, deverá apreciar um total de 74 processos, sendo 73 do PJe e um físico. Os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque são os membros do Colegiado.

Na sua 85ª sessão, a Câmara Criminal vai julgar 34 processos físicos, entre Apelações Criminais, Recursos Criminais em Sentido Estrito e Apelação Infracional. Integram a unidade criminal os desembargadores Ricardo Vital de Almeida (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva. O juiz convocado Miguel de Britto Lyra Filho participa da sessão.

Deixe uma resposta