CidadesDestaque 1

Prefeito Chico Pereira realiza reconstrução de quadra esportiva no Distrito de Viana

Veja o “antes e depois”.

Agora os alunos da EMEF (Escola Municipal do Ensino Fundamental) João Nery, do Distrito de Viana, podem contar com mais condições para a prática esportiva. A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, através do Prefeito Chico Pereira, com apoio das secretarias municipais de Educação e Serviços Públicos realizou durante esta semana, as melhorias na quadra esportiva, que consistem em reforma das arquibancadas e revitalização da pintura. A obra foi realizada com recursos e mão de obra, próprios.

- PUBLICIDADE -

O Prefeito Chico Pereira, destacou a sua preocupação em incentivar o esporte na cidade, que mesmo mediante a dificuldade que o município vem enfrentando, não hesitou em atender ao pedido dos professores, pais e alunos do Distrito de Viana, “O investimento em esporte e lazer é um complemento fundamental para a formação dos estudantes, e oferecer um espaço adequado, mesmo dentro das nossas limitações, é o nosso ideal.”, destacou.

Conforme o Prefeito Chico Pereira, além dessa ação contribuir para a melhoria do ambiente escolar, também beneficia a comunidade local que por vezes faz uso da quadra esportiva.

Veja na galeria de fotos abaixo a quadra antes  e depois:

Por Assessoria

Deixe uma resposta