CidadesDestaque 2

Prefeito Chico Pereira agradece cessão da estrutura do Fórum de Bonito à Secretaria Municipal de Educação

Prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB).

Após a divulgação da decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) confirmando a cessão do prédio onde funcionava o Fórum de Bonito de Santa Fé para acomodar as atividades da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito Chico Pereira (PSB), agradeceu, nesta quarta-feira (20), aos colaboradores e representantes de entidades que contribuíram com a cessão da estrutura à edilidade municipal.

- PUBLICIDADE -

“Quero deixar meus agradecimentos ao juiz auxiliar da presidência do TJPB, Dr. Gustavo Procópio; ao comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves; ao assessor militar do Tribunal, coronel Gilberto Santos e ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Márcio Murilo”, disse o prefeito Chico Pereira. Ele também agradeceu a dedicação do deputado estadual Jeová Campos e ao advogado, Dr. Plínio Carvalho pelo empenho na busca desta conquista.

A cessão da estrutura do Fórum de Bonito de Santa Fé ao Município ocorre depois que a instituição teve suas funções desativadas junto a outras 14 comarcas do estado que foram desinstaladas por deliberação do Pleno do Tribunal de Justiça, para serem agregadas a comarcas vizinhas. Assim, a sede do Fórum, localizada na Rua Maria Timóteo no Centro na cidade, passará a abrigar as atividades da Secretaria de Educação do Município. O local possui 12 salas, quatro banheiros e um auditório. A mudança da sede da Secretaria será feita dentre em breve.

O protocola agora vai ao Plenário para aprovação e depois será celebrado o contrato de cessão entre o Tribunal e o Município.

O prefeito lamentou a perda da comarca por deliberação única do TJPB, independente de qualquer interferência política, assim como ocorreu nas 15 comarcas da Paraíba. No entanto, agradeceu pela doação do novo espaço à Secretaria que passará a atender a população com muito mais conforto, bem como dar melhores condições de trabalho aos seus servidores.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta